.

.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Helena Furtado

Helena Furtado

Gostaria de te dizer o quanto és importante para mim, mas nunca encontrarei as palavras certas para to dizer .....
Nunca em tempo algum pensei que a nossa amizade podia ser como hoje é ...
Tornas tudo mais simples, mais divertido, e mais fácil...
Ajudas-me no que me parece não ter solução, resolves o que me parece impossível, e fazes-me acreditar no que eu aprendi a não ligar. Ès aquela pessoa, que sei que está lá, aquela pessoa que quando tudo parece ter acabado, me mostras que nem tudo está perdido, e que me ajudas a continuar em frente a enfrentar tudo e todos ..
Por isso quero que saibas que estarei aqui para o que precisares, para o que der e vier ..
Adoro.te minha Babyy .. <3 


                                                   
   [2011]


 Para sempreee !! 
<3 <3

1 comentário:

Deixa os teus comentários ou propostas: